Quem sou eu

Quem sou? Não sei. Apenas quando e se, eu parar de respirar os ares da mudança e assim poder de deixar o ato de estar para finalmente ser! Por enquanto sou um gaúcho aspirante a cientista, poeta, musico quiçá vanguardista, mas lembro, só aspirante...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desabafo

certo dia vi que nasci pra escrever
sério! minhas engrenagens se movem enquanto meus dedos rapidamente
golpeiam as teclas que gemem em uníssono.
O uníssono da revolta, ou talvez o grito de salvação. Quem um dia não ouviu que, melhor que uma leitura... é outra leitura?

Eu só sei que nasci. Talvez isso explique minha raiva constante ao golpear estas teclas sujas.
O Sentimento de ser o carrasco, de ter escravos na ponta dos dedos (literalmente) é incrível. Sentir que minhas idéias viram brados. Não sei se de dor ou libertação.
só quero que um dia leiam... e ouçam a voz interior que comanda (como uma marionete), com seus nervos equivalentes a tal, as extremidades moles de nossos corpos.
Sei que agora sinto uma fraqueza.Não sei se moral ou física, fruto de minha abstinência de leitura e ou de algo mais sexual. Só quero ver o mundo como realmente ele é. Sinto que estou perto.
Mas essa proximidade já me chega com um prelúdio de dor. E dói.
Sinto meus braços fracos, sinto minha mente voando, sinto meu peito arfando palavras em ultra som, para uma sociedade apática, torpe e vil. Que vive da ignorância para a ignorância.
Quem não se lembra da época hippie, que os ideais de paz e amor se transformaram em viajens químicas alucinógenas e alucinantes?
Quem sabe agora venha uma rima. Fruto do cerebro mergulhado em quimicos. ó não, não estou drogado. Talvez saibas que temos os químicos endógenos. Que se bem dosados fazem-nos cruzar o universo, os universos e letras através dos versos meus e teus,
eu só sei que o contra verso... é melhor eu não sentir mais nada agora...

Quanto tempo eu perdi meu Deus? Gastando minha inspiração em bobagens e não escrevendo!? Tomara agora eu esteja realmente pronto. Amadurecido o suficiente para guiar mentes e corações.

com amor,

Cristian Bering Fróes

Nenhum comentário:

Postar um comentário